BEATLES
The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e um dos atos mais comercialmente bem-sucedidos e aclamados da história da música popular.[1] A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal).
Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fizeram com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.
Diversas mensagens subliminares foram encontradas nas músicas e capas de discos dos Beatles. O fato mais impressinante são as mensagens subliminares onde John Lennon revela a morte de Paul Macartney. O incentivo subliminar ao consumo de drogas, ocultismo, violência e necrofilia é encontrado no trabalho da banda mais famosa do planeta. Seguidores de Aliester Crowley (satanista conhecido como "A Besta"), os "garotos de Liverpol" não tinham nada de ingênuos e estavam envolvidos com ideologias extremamente suspeitas para artistas que supostamente defendiam a "paz e o amor".
Abaixo parte da obra satanica
O último album: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
Nesta capa fica provado quem realmente eram os beatles
Algumas coisas nesta capa:
Este homem no canto superior esquerdo, é Aleister crowley,
um satanista nascido em 1875, criador das cartas Tarô e escritor do livro Magic.Crowley entrou em contato com a Golden Dawn, uma ordem pseudo-maçonica ritualística.
um satanista nascido em 1875, criador das cartas Tarô e escritor do livro Magic.Crowley entrou em contato com a Golden Dawn, uma ordem pseudo-maçonica ritualística.
No boneco está escrito: "Bem vindo bons garotos Rolling Stones"
Banda que sem dúvida mostrou estar do lado de satanás.
Fizeram uma música chamada: "sympathy for the devil" tradução: simpatia pelo diabo.
Abaixo uma das fotos da criação da capa, onde aparece Hitler junto ao álbum.
Beatles contra o Cristianismo
Em março de 1966, os Beatles foram convidados a uma entrevista com a jornalista Maureen Cleave, do jornal britânico "London Evening Standart". Nesta entrevista, John declarou com tom crítico a seguinte frase: "O cristianismo vai acabar. Vai se dissipar e depois sucumbir. Nem preciso discutir isso. Estou certo, e o tempo vai provar. Atualmente somos mais populares que Jesus Cristo".
Beatles e as drogas
Chegando nas Filipinas os Beatles foram recepcionados por cinquenta mil fãs que se aglomeraram no aeroporto. A polícia filipina os separaram de Epstein e apreendeu sua bagagem, que continha maconha.
Elvis Presley desaprovou o ativismo antiguerra e a legalização das drogas que os Beatles vinham afirmando e mais tarde pediu ao então presidente Richard Nixon que ele proibisse a entrada dos quatro membros nos Estados Unidos. Peter Guralnick escreve que "Os Beatles, segundo Elvis, eram antiamericanos. Eles vinham para os EUA, faziam fortuna, e voltavam para a Inglaterra. E diziam coisas antiamericanas quando se encontravam por lá."Guralnick adiciona: "Elvis acreditava que os Beatles lançaram bases para muitos dos problemas que estávamos tendo com os jovens e suas aparências imundas, bases essas encontradas na música sugestiva deles que ao mesmo tempo divertia o país durante o início dos anos 1960 e meados.
vim cá parar à procura de fotos inéditas dos maiores músicos do século XX e realmente consegui encontrar imagens que desconhecia. não entendo bem a finalidade de quem junta este tipo de "informação", a "partilha" pela web sem um mínimo de amor pela verdade e esquecendo-se dos maiores hinos da minha geração: "All you need is love" (se calhar é o que falta a quem se limitou a juntar notícias dispersas), "Yesterday", #Here, there and everywhere", "Let it be"...todo o álbum branco, todo o Abbey Road, todo o Sergeant peppers, Rubber Soul....enfim, tudo o que irá ficar ao lado das grandes obras....de Monteverdi, passando por Bach, Purcell, Handel, Led Zeppelin, The Who, Count Basie......
ResponderExcluirNão o conheço de nenhum lado mas tenho um conselho: esqueça esse lado negro da humanidade e concentre-se naquilo que o homem conseguiu criar para a eternidade......"Imagine"....if you can