A ARCA DE NOÉ

Encontrado no monte Ararat a Arca de Noé.


Um grupo de chineses e turcos exploradores evangélica afirma, depois de ter encontrado o que ele diz são pedaços de barco famoso do ícone religioso no Monte Ararate.
  "Não é 100% que é a Arca de Noé, mas nós pensamos que é de 99,9%, que é isso" diz Yeung Wing Cheung.
Wing-Cheung , um dos 15 membros que subiram o monte , disse que a estrutura em que tenho a madeira tinha vários compartimentos que eram, possivelmente, utilizado para armazenar animais.
  Segundo a Bíblia, Noé foi incumbido por Deus para construir uma arca gigante depois de decidir para inundar o mundo, porque a humanidade tinha se tornado muito corrupta.
  O Monte Ararat foi durante muito tempo, onde acreditava-se ter sido o local de repouso da Arca, que, segundo a Bíblia, pousou no topo de uma montanha.
  A datação com carbono-14, mostra que o pedaço de madeira retirado pela equipe, tem 4.800 anos de idade, que iria colocá-lo em torno da época da arca, a equipe afirmou.
 

Arca de Noé Localização na Turquia um Segredo
. A equipe afirma ter encontrado em 2007 e 2008 sete grandes compartimentos de madeira enterrada em 13.000 pés (4.000 metros) acima do nível do mar, perto do pico do Monte Ararat. T Eles voltaram ao local com uma equipe de filmagem em outubro de 2009.
  Muitos cristãos acreditam que a montanha na Turquia, é o local do repouso final da arca de Noé, que a Bíblia diz protegidos Noé, sua família e os pares de cada espécie animal na Terra durante um dilúvio divino que eliminou a maioria da humanidade.
 A estrutura está dividida em diferentes espaços", disse Noah's Ark Ministries International Yuen membro da equipe do Homem-fai em um comunicado. "Nós acreditamos que a estrutura de madeira que entrou é a mesma estrutura registrados em relatos históricos. ..."
  A equipe diz que a madeira de radiocarbono-datados tomadas a partir da descoberta do local, cuja localização está sendo mantida em segredo por agora mostra a suposta arca é de cerca de 4.800 anos de idade, que coincide aproximadamente com a época do dilúvio de Noé implicado pela Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário